OS CARAS MALVADOS ESTREIA HOJE (17) EM CINEMAS DE TODO O BRASIL

3/17/2022

 


Baseada em uma série de livros, a animação conta com um elenco de estrelas no time de dublagem nacional


Os Caras Malvados, nova animação da Universal Pictures dirigida por Pierre Perifel, estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 17 de março. O filme é baseado na série de livros infantis best-sellers do New York Times, em que cinco animais “fora da lei” estão prestes a mudarem de lado para se tornarem cidadãos exemplares.

 

A animação é o primeiro filme original da DreamWorks, sem ser uma sequência, desde 2017 e promete muito humor, personagens memoráveis e cenas de ação para toda a família. No Brasil, o elenco de dubladores conta com: Romulo Estrela como o Sr. Lobo, Agatha Moreira como a Governadora Diane Raposina, Sergio Guizé como o Sr. Cobra, Babu Santana como o Sr. Tubarão, Luis Lobianco como o Sr. Piranha e Nyvi Estephan como a Srta. Tarântula.

 

Os Caras Malvados estreia hoje nos cinemas brasileiros. Para mais informações sobre a programação do filme, consulte os cinemas de sua cidade.

 

Time de Dubladores Os Caras Malvados:

Sr. Lobo: Romulo Estrela

Diane Raposina: Agatha Moreira

Sr. Cobra: Sergio Guizé

Sr. Tubarão: Babu Santana

Sr. Piranha: Luis Lobianco

Srta. Tarântula: Nyvi Estephan

Professor Marmelada: Sérgio Stern

Tiffany: Pâmella Rodrigues

Misty: Isabela Quadros



Sobre o filme

Nunca houve cinco amigos tão infames quanto Os Caras Malvados - o arrojado batedor de carteiras Sr. Lobo, o arrombador de cofres Sr. Cobra, o mestre do disfarce do frio Sr. Tubarão, o “músculo” curto do Sr. Piranha e a especialista em hacker de língua afiada Srta. Tarântula, também conhecido como "Redinha". 

 

Mas quando, depois de anos de incontáveis assaltos e sendo os vilões mais procurados do mundo, a gangue é finalmente capturada, o Sr. Lobo negocia um acordo (que ele não tem intenção de manter) para salvá-los da prisão: os bandidos irão virar bonzinhos. 

 

Sob a tutela de seu mentor, Professor Marmelada, uma cobaia arrogante (mas adorável!), Os Caras Malvados se propõem a enganar o mundo, dizendo que foram transformados. Ao longo do caminho, porém, o Sr. Lobo começa a suspeitar que fazer o bem de verdade pode dar a ele o que ele sempre desejou secretamente: aceitação. Então, quando um novo vilão ameaça a cidade, o Sr. Lobo pode persuadir o resto da gangue a se tornar... Os Caras Legais? 

 

Baseado na série de livros Scholastic de Aaron Blabey, Os Caras Malvados é dirigido por Pierre Perifel (animador, os filmes Kung Fu Panda), fazendo sua estreia como diretor de longa-metragem. O filme é produzido por Damon Ross (executivo de desenvolvimento Trolls, O Poderoso Chefinho, co-produtor Nacho Libre) e Rebecca Huntley (produtora associada, O Poderoso Chefinho). Os produtores executivos são Aaron Blabey, Etan Cohen e Patrick Hughes. 

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!